Amo livros -

Amo livros -

sábado, 13 de julho de 2013

LENY EM HOJE A MINHA SORTE FOI PASSIAR

Deu 05h40min da manhã e Leny continuava acordado, faltavam 20 minutos para o relógio despertar, para Leny começar mais um dia de trabalho. Enquanto ele pensava o relógio despertava, e ai não teve jeito, teve que acordar, ou melhor, levantar por que acordado ele já estava á muito tempo. Era hora de tomar o seu precioso banho da manhã, mais a água havia acabado não dava para tomar banho, e nem para escovar os dentes, o jeito era trocar de roupa.
Já estava arrumado e agora só faltava tomar o seu café, estava tudo bem, ops, não ainda não estava, o seu precioso café caiu no seu precioso terno preto, coitado de Leny hoje parecia que a sua sorte tinha tirado férias, bom o café foi pro espaço e o terno também, o jeito era trocar.
O que? Todos os seus ternos estavam lavando e o único que sobrou era azul, azul bem claro. Tudo bem sem banho, com a boca suja, terno azul claro que parecia um palhaço e calça preta da pra piorar? A claro que sim é só queimar sua perna com café sem nem ter dado um gole antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário